Nova série Mutante Rex - Cartoon Network

Man of Action, mesmos criadores da série infantil de sucesso Ben 10 e suas continuações Ben 10 Alien Force (Ben10 Força Alienígena) e Ben 10 Ultimate Alien (Ben10 Supremacia Alienígena), desenvolveu Generator Rex, que no Brasil terá o nome de lançamento de Mutante Rex, prometendo ser mais um grande seriado do Cartoon Network Studios.

Esta nova serie anime deve ser lançada em abril de 2010 nos Estados Unidos e em breve no Brasil, sendo a nova aposta do canal de TV por assinatura Cartoon Network.

Mutante Rex vai contar a história do jovem personagem Rex, que após ser infectado por microorganismos, chamados de nanitas (seriam microrrobôs), desenvolve a incrível habilidade de criar máquinas mutantes a partir de seu próprio organismo, cada uma com uma funcionalidade diferente.

Rex será recrutado por uma organização secreta chamada Providence, que lhe dará a missão de viajar ao redor do mundo para investigar as misteriosas mutações surgidas da mesma infecção pelos microscópicos nanitas, que lhe alteram a forma do corpo.

Rex é um jovem de 15 anos com superpoderes que combaterá terríveis vilões e contará com a ajuda de muitos amigos, inclusive um Macaco muito esperto chamado Bobo Haha.

Assista abaixo ao vídeo promocional do lançamento do novo seriado do Cartoon Network: Mutante Rex (Generator Rex - Sneak Peek):